crise com fim à vista!



O nosso blog tem o prazer de dar, em primeira mão, a notícia por que todos os portugueses esperavam: está encontrada a solução para os males que nos têm vindo a afligir nos últimos meses.

Esse remédio milagroso está nas mãos de Prahlada Jani, ou Mataji, como também é conhecido, de 80 anos de idade e que, durante as últimas 7 décadas, tem sobrevivido sem comer nem beber, praticando um tipo especial de ioga que, segundo o octagenário, utiliza o Sol como alimento.

Soubemos que o Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social acaba de contratar este mestre em meditação para dar palestras aos portugueses. Fonte do gabinete da ministra, Helena André, explicou:

"Todos sabem o momento de crise que atravessamos. Não há perspectivas de melhoria e temos que preparar as pessoas para resistir com muito pouco. Portugal é um país com muitos dias de Sol por ano e, se este homem conseguir ensinar os nossos desempregados a sobreviver só com a luz solar, essa será a solução para todos os nossos problemas. Este Ministério espera, dentro dos próximos meses, estar apto a deixar de pagar subsídios de desemprego, vamos antes distribuir espelhos para que os desempregados possam apanhar o dobro da luz solar e, assim, tomar quatro ou cinco refeições por dia, as que quiserem, menos jantar e ceia".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!