a ressurreição da estrela

A RTP deu-lhe nova vida, passou de jornalista a comentadora política. Com um único tema: Sócrates. Os seus argumentos são de taberna, tão primários como os de um velho legionário em dia não com saudades de Salazar e da menina-dos-cinco-olhos. Jornalismo de sarjeta, razão tinha o Marinho Pinto e olhem que não é todos os dias que dou razão ao Marinho Pinto. Quem tem visto A Barca do Inferno sabe do que falo, da intempestiva Moura Guedes, das acusações de Moura Guedes, das bocas de Moura Guedes, rainha e senhora naquele programa porque ai de Raquel Varela, ai de Isabel Moreira que ousem contrariar a ex-apresentadora, ex-locutora, ex-deputada, ex-cantora, ex-jornalista, alcandorada agora e em má hora ao estatuto de "comentadeira".

Como já vem sendo hábito, também neste caso a culpa é toda do Sócrates: foi por causa dele, para melhor o enterrar, que desenterraram Moura Guedes. 

Serviço público, é o que é.

Comentários

Uva Passa disse…
Grande post. Eu não não diria melhor!!
Anónimo disse…
palavras certeiras... esta mulher é uma espécie de aranha predadora!!
Unknown disse…
Eu não diria melhor o que sinto por esta aberração de bota faladura na RTP, mulher que causa náuseas ouvir na Boca do Inferno, não só por causa do Sócrates mas por tudo o que lhe cheira a esquerda, esta mulher devia estar caladinho ou a televisão vai sair de rastos com esta aberração de comentadora que não diz nada que possamos ter respeito além de estupidamente pensa que só ela e que tem o direito a ter emprego bem remunerado. Esta gaja mete-me nojo, devias publicar isto na página da barca do inferno ou temos que telefonar para a RTP a contestar, porque não podemos admitir tamanhas afrontas de inverdades, esta mulher vomita ódio , beijinho Manuel, estou no telemóvel não vejo se está bem escrito, mas se tiver alguma falta eu depois pelo computador emendo a mulher e um rato
Anónimo disse…
Bom dia, alem de todas as profissões identificadas ainda gravou um disco e pôs botox nos beiços ... no programa que faz na RTP tirem-lhe a cábula para que se veja o nível de cultura geral...da "Lady".
Anónimo disse…
Ostrocizados, Ostrocizados foi o que esta comentadora disse em debate televisivo sobre a prisão de Sócrates que aqueles jornais Sol e outros foram ostro....

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!