para poupar, não faço compras pingo doce


Já enoja o argumento de que a culpa é dos portugueses, todos, por gastarem acima das suas possibilidades. A larga maioria passa pela vida sem passar da cepa torta. Mas, por via das dúvidas, comecemos já a poupar, não fazendo compras nas lojas ligadas ao grupo. Eis algumas: Pingo Doce, Recheio, Jeronymo, Hussel.
Presença do FMI é "oportunidade" para mudar país
O empresário Alexandre Soares dos Santos defendeu hoje que a presença do Fundo Monetário Internacional (FMI) em Portugal é "uma oportunidade para mudar o país" e sublinhou que os portugueses precisam de poupar mais.

Lusa

"Precisamos de poupar mesmo para pôr em prática o acordo estabelecido. Não podemos continuar a gastar dinheiro como gastamos", disse o presidente do conselho de Administração do Grupo Jerónimo Martins aos jornalistas no final de uma conferência.

Soares dos Santos não quis aprofundar as medidas do memorando de entendimento que regula as condições para o resgate financeiro a Portugal alegando não as conhecer ainda e, pelo mesmo motivo, também não comentou a declaração feita terça-feira pela primeiro-ministro sobre o acordo com a troika.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!