pessoas como o senhor deveriam ser presas!


O título deste post foi-me inspirado por uma mensagem que recebi hoje (ver nos comentários do post anterior, O Céu É o Limite). Na opinião do senhor que me escreve, eu devia estar preso por apelar ao caos e à luta. Tal e qual como no tempo do fascismo, benza-o Deus. Mas diz mais, o cavalheiro: diz que eu não devia botar faladura sobre assuntos que não domino. Portantos, pá, a política que fique para os políticos. A medicina para os médicos. A ciência para os cientistas. O cidadão comum, ignorante como eu, deve ficar calado, deixar que o explorem, que o espezinhem. Que coma e cale. Sem um ai nem um ui. 

Bom, pelo sim, pelo não, fico à espera da ramona. E de um qualquer inspector da pide. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!