num país à beira-miséria plantado
Os índices de pobreza são alarmantes. Há mais de um milhão de desempregados. Muitas famílias não têm o que comer e recorrem à caridade. Jovens altamente qualificados têm que sair de Portugal para sobreviver e perseguir os seus sonhos. Outros jovens, cuja única qualificação é saber dar uns chutos numa bola mas que saberão muito pouco de português, isto só para mencionar a disciplina onde todos os dias lhes asseveramos os conhecimentos e a habilidade, pavoneiam-se em carros de luxo e nada lhes falta. Mundo cão? Não só. Mundo porco. Imundo e grosso.
Fonte das fotografias: http://www.jn.pt
Comentários
por acaso varios dos brinquedos (os mais caros) que aqui se vêm até foram pagos com dinheiro de outros países mas ainda que não fosse, o que mais faltava era que entre clubes profissionais que são empresas de entretem de milhões de viciados, em que muitos ganham milhões mesmo dar "chutos na bola"
os artistas tinham contratos "regulados" só pelo pudor dos não menos "gordinhos" governates deste país.
Inveja mesquinha de quem nada ou pouco tem em vez de pensar em politicas de bem estar social e progresso económico. É precisamente esta lógica que nos faz "pequeninos"