gaspar mete água e já se descobriu o culpado
A falta de investimento dos primeiros meses deste ano, disse hoje Gaspar no Parlamento, ficou a dever-se ao mau tempo, que impediu a construção. Pelos vistos o motor da economia é, para Gaspar, a construção civil, sem ela nada feito. Motor que a chuva veio emperrar, antes disso os construtores edificavam casas à doida e os portugueses compravam-nas à fartazana.
Depois de Sócrates, do Tribunal Constitucional, da crise financeira internacional (que nunca existiu no tempo de governo PS, foram os portugueses, os de baixo, que viveram acima) e da troika (cujo memorando foi assumido por Passos Coelho como o programa do seu governo, gabando-se de ir mais longe na austeridade do que a ditada pela santíssima trindade transcontinental), São Pedro também é culpado.
Eles juntos, mais o povo que vitupera a cambada, constituem a grande força de bloqueio que conspira contra Passos e a sua obra de refundação de Portugal, de salvação nacional, de glória pátria, de orgulho lusitano, de fascismo encapotado. Ainda.
Imagem: http://www.dinheirovivo.pt
Comentários