mário soares

http://www.record.xl.pt
Houve tempos em que não gostava de Mário Soares. Nada. Mas hoje, quando tudo se encaminha para perdermos tudo o que ganhámos com Abril, eu quero lá saber se Soares foi isto ou fez aquilo.

O que sei, e é isso que me importa agora, é que Soares é uma das vozes mais contundentes contra os cavalheiros que nos tomaram de assalto e nos assaltam todos os dias. O que sei é que, do alto dos seus 89 anos, é dos mais activos políticos portugueses. Um dos poucos que tenta reunir uma frente comum contra os revolucionários da treta. O que levanta a voz. O que vai à luta.

Pode ser que seja só desta vez mas é uma vez crucial: estou com Soares, como estou com todos os que, independentemente das suas simpatias partidárias, partilham a minha indignação. 

Disse, está dito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!