marinho pinto começa mal
Por muita admiração que tenha tido por Marinho Pinto, pelo que diz pelo menos, há muito que me tenho vindo a desligar da criatura: desgosta-me o estilo caceteiro. Ele é que tem razão, os outros são todos umas bestas. Interrompe-os constantemente com modos furibundos, acusa-os do pecado que ele próprio comete: não deixar os seus interlocutores exporem as suas ideias até ao fim.
Ontem, no Prós e Contras, deu mais um exemplo, foi igual a si mesmo, muito perto do insulto, agressivo, egocêntrico, excêntrico, trauliteiro.
E, ainda por cima, mentiu, o que é um mau começo de vida artística, perdão, política. À acusação de João Ferreira, do PCP, de que há uns anos Marinho e Pinto tinha apelado à abstenção, este desmentiu com a veemência que o caracteriza. Esquecendo-se que, hoje em dia, na internet, é muito fácil encontrar "a prova do crime". Há vídeos que são como o algodão, não enganam. Ao contrário de muitos políticos, felizmente nem todos.
Entretanto, o Bloco de Esquerda foi afastado do debate. Se fosse a eles, contratava Marinho Pinto. Era tempo de antena garantido.
Comentários
Ruivianajorge@kanguru.pt
MENTIROSO, ARROGANTE, DITADOR, A BOLA É SÓ DELE.
E o povo português gosta disso.
O que ele diz é precisamente o que devia ser feito, andamos à quatro décadas a saltar do PS para o PSD e do PSD para o PS na esperança do quê. Somos uns burros carregados de moscas sem força nas orelhas para as sacudir.
é um post de quem simmplesmente quer atirar epedras para o ar e nao tem onde acertar