o autocarro bem pode atrasar que a gente não se vai ralar

Anúncio dos correios australianos.


Promoção de viagens ... à Escócia, claro!



Precisa de explicações ou prefere antes ficar a olhar para a fotografia??
Ah! E o vidro parece partido mas não está, ninguém tentou roubar o poster
para o levar para casa, sabe-se lá com que intenções!
Anúncio a uma cadeia de spas. O banco é na verdade uma balança e o número
no écrã digital mostra o peso da criatura que nele se senta.

Anúncio a vidro inquebrável da 3M. Se alguém conseguisse partir o vidro,
levava todo o dinheiro.Um pormenor: só as notas visíveis são reais, todas as outras são falsas.

Anúncio a propósito do Mundial de Futebol.


Espaço reservado à colocação de anúncios pessoais para venda de carros usados.
Isto, claro, para poder amealhar o pilim necessário à compra de um Alfa.
É mesmo água e são mesmo peixes a sério.


Anúncio da Ikea. Só falta uma bejeca e um televisor.
Se quem está sentado no banco não estiver a olhar, a imagem é a que se vê à esquerda.
Se vira a cabeça na direcção do anúncio, uma câmara oculta identifica o movimento
e a imagem muda instantaneamente.
Não, não é desleixo de qualquer almeida.
A roupa no chão faz parte do anúncio ...
Campanha de oferta de um expresso no McDonalds.
A imagem da direita mostra a quantidade de café que resta ainda para oferecer.


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valha-nos santo eucarário!