os filhos do querido líder: saif al-arab kadhafi



29 anos
Empresário – Traficante de armas


Al-Arab vive na Alemanha e rivaliza com o irmão Hannibal no número de escândalos. Assim que chegou a Munique, em 2006, supostamente para estudar na universidade técnica, começou a viver uma vida de playboy, a frequentar festas e a envolver-se em negócios não recomendáveis.

Um dos casos mais graves foi em Novembro de 2007, quando contratou uma empresa de segurança para lhe levar um saco com documentos a Paris, onde estava no hotel Plaza Athénée. O saco teria de lhe ser entregue em mãos e o segurança saiu de Munique em direcção a França num BMW 760i da embaixada líbia.

Intrigado pelo peso do saco, o segurança abriu-o e descobriu uma metralhadora Heckler&Koch, um revólver de prata, munições e 200 relógios Rolex de imitação. A carga foi entregue a Saif, que se riu por o veículo ter parado na fronteira com a França e não ter sido revistado por ter matrícula diplomática, embora o segurança tivesse alertado a polícia alemã.

Em Paris, Saif tornou-se muito amigo de Drago G., um croata traficante de droga que estava referenciado pela polícia. O tráfico de armas e droga continuou e, no Outono de 2007, Saif jantou na sua mansão em Bayerischer Hof com o chefe da polícia de Munique, que o avisou de que seria indiciado caso não respeitasse a lei alemã.
Em Maio de 2008, foi interrogado pelas autoridades suíças por suspeita de estar envolvido no tráfico de armas. Como nunca encontraram armas na casa de Saif, este continuou a viver perigosamente. 

A polícia de Munique é a que o conhece melhor: prendeu-o quatro vezes por condução em excesso de velocidade e confiscou-lhe um Ferrari 430 que ele tinha adaptado ao tuning para o rugido do motor alcançar mais de 110 decibéis enquanto acelerava nas avenidas de Munique.


In SÁBADO online

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!