porque é natal: ideia original para senhoras de bom gosto
Já pensou no que vai oferecer este ano à sua cara-metade, ao seu fofinho, ao seu mais-que-tudo, queriducho, doce, 'mor, seja qual for o epíteto suburbano que lhe vem à moleirinha sempre que a paixão a devora, por dentro e por fora, com a mesma voracidade com que a traça vai ao seu negligé mais atrevido e o põe mais atrevido ainda? Pois bem. Eu fiz um verdadeiro achado. Clique e veja com os seus próprios olhos. Clique e veja como sou seu amigo. Só me falta ir às compras por si. E pagar, já agora.
Este útil e original objecto, que de abjecto nada tem, é, nada mais nada menos, do que um URINOL PORTÁTIL. Leu bem e está a ver melhor. Diz o fabricante que é totalmente discreto e seguro, pois o precioso líquido transforma-se automaticamente em gel (não tenha é a triste ideia de o reciclar como gel de banho, o produto é bom mas não é fantástico, há ainda umas pontas a limar).
Depois de, consolada, lho oferecer na consoada, vá com eles, o queriducho e o adereço do queriducho, posto em sossego no lugar que lhe convém, ao reveillon da colectividade ou do centro paroquial aí do bairro. Ele, o queriducho, não vai ter apertos, vai poder apertá-la toda a noite nos braços, dança após dança, sem emergências fisiológicas, pelo menos das líquidas, que das sólidas ainda ando a pesquisar na net o que posso fazer por si (e por ele, o queriducho).
Se quiser comprar, e só não quer se estiver tesa, vá ao Google e digite Pocket Toilet.
Prontos, amiguinha. Fiz a minha boa acção do dia. E só faço uma por dia.
Comentários
(e os comentários já funcionam! maravilha!!!)