uma coisinha de nada são os teus neurónios, pá!


Alberto João Jardim criticou o Presidente da República, Cavaco Silva, acusando-o de não ter evitado a instrumentalização do Estado, sobretudo em época de campanha eleitoral.

Num comício na freguesia dos Canhas, a oeste da ilha, o cabeça de lista do PSD às eleições regionais na Madeira falou no aproveitamento que se tem feito da situação financeira da região, alegando que a dívida é "uma coisinha de nada no meio de todas".

Jardim apontou ainda o dedo às alegadas sociedades secretas que estão por detrás dos partidos e explicam "o desatino em que está a Europa", e não só Portugal.

Estas declarações acontecem em simultâneo à Moody's ter baixo o rating da Madeira (de B1 para B3) e às declarações polémicas de António Costa, feitas ontem no programa Quadratura do Círculo, da Sic Notícias.

O Presidente da Câmara de Lisboa referiu que "se a lei do enriquecimento injustificado já tivesse sido aprovada, a direcção do PSD Madeira estaria há muito tempo na cadeia", mas optou por excluir Jardim deste comentário.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!