É bom que as figuras públicas definam a sua posição, de que lado estão da barricada. Eu, por mim, sinto repulsa pelos livros da senhora mas isso devem ser pruridos de "intelectual" de esquerda.
Não sei onde quer chegar com o seu comentário. Se é o que adivinho, deixe-me dizer-lhe 1) que me estou nas tintas para a sua avaliação da minha escrita 2) não me referia ao talento de MRP para escrever, até é capaz de o ter, mas sim à absoluta vacuidade dos seus livros.
A Gui Castro Felga fez publicar estas fotografias no http://5dias.wordpress.com . Santa Catarina, uma das ruas mais concorridas e comerciais do Porto, vai morrendo lentamente à conta da crise e das geniais soluções económico-vassoureiras do Senhor dos Passos. Santa Catarina nos valha. Ou Santo Eucarário. Ou um palavrão qualquer, fraco lenitivo mas, ainda assim, melhor do que nada. É que o meu fígado, à pala de tanta cavacada e coelhada, tem andado mal coitadinho, não aguenta comer e calar. Tenho que desopilar. Porra para a troika, merda para a austeridade, que se lixem a crise, os cortes, a requalificação, o resgate, os mercados, os mercadores de vidas e de dinheiro, os dadores de sangue e órgãos de outros. Vão-se foder. Desabafei. Está desabafado.
Comentários