o trafulha mirim falou e disse
Um meninote da JSD, dirigente da locanda e candidato a primeiro ministro (esta é uma universidade com grande saída profissional, ai pois é), afirmou hoje que o caso Relvas não é, nem de perto nem de longe, tão grave como o da licenciatura de Sócrates.
Mais disse a luminária em embrião: que a culpa disto tudo é de Mariano Gago, ao instituir este regime de ascensão académica baseado no currículo profissional e na experiência de vida. Relvas aproveitou. Fez ele senão bem. E se, em conluio com capangas lá da Lusófona, o fez mandando às urtigas as regras de rigor ditadas por Gago, tanto melhor, só significa que é um fura-vidas, um empreendedor como Coelho tanto gosta, um self made man cujas qualidades devem ser louvadas, nunca enxovalhadas na praça pública.
Livra, que este país anda mesmo uma cloaca! Vou-me lavar.
Comentários
As declarações deste jovem estiveram em todos os jornais e, nessa mesma noite em que as proferiu, com destaque nos telejornais. Assumi, se calhar erradamente, que quem me lia estava a par dessas declarações. Eis alguns links, para que se possa esclarecer totalmente e não se fiar, como deu a entender e está no seu direito, apenas nas minhas palavras:
http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/jsd-desafia-antigo-ministro-mariano-gago-a-pronunciarse-sobre-a-lei-que-criou_1554955
http://noticias.pt.msn.com/Internacional/article.aspx?cp-documentid=250583643
http://noticias.pt.msn.com/Internacional/article.aspx?cp-documentid=250583643
http://expresso.sapo.pt/miguel-relvas-e-o-erro-monumental-da-jsd=f740170
Espero que fique esclarecido tanto das declarações que motivaram o meu post como da identidade do meu alvo.