venha ao pingo doce de janeiro a janeiro
Por Samuel
http://samuel-cantigueiro.blogspot.pt
Aí está uma nova cadeia de clínicas privadas! O mega-merceeiro dono do Pingo Doce decidiu alargar a actividade a «uma nova área de negócio»: a saúde. Que outra coisa poderia chamar-lhe, senão “área de negócio”?!
É uma imagem do inferno (“dantesca”, diria eu se fosse jornalista de uma estação de televisão)... imaginar as novas “lojas da saúde” do mega-merceeiro do Pingo Doce, sempre que ele decidir fazer “promoções” de 50% de desconto em tratamentos de mais de 250 euros, ou em dias especiais de promoção de medicamentos nacionais.
Como se uma imagem do inferno (“dantesca”, diria eu se fosse jornalista de uma estação de televisão)... não fosse já suficientemente insuportável com este calor, ainda me dá para imaginar o choque de assistir às novas campanhas publicitárias, com a Zita Seabra e o António Barreto, desta vez a aconselharem-nos compressas, seringas, pensos rápidos, tratamentos vários e em conta, alguns deles para acudir a acidentes provocados pelo excesso de consumo do vinho que os dois anunciavam na campanha publicitária anterior. Tudo “pago” pelas seguradoras privadas... outra “área de negócio” da saúde, extremamente apreciada pelos amigos do mega-merceeiro que se movem no pântano da finança, da banca e dos seguros.
Há que aproveitar ao máximo... enquanto têm a seu mando um ministro da "saúde" que trabalha directamente para eles. Não passam de vulgares salteadores de estrada... e, desgraçadamente, o caminho está a revelar-se longo!
http://samuel-cantigueiro.blogspot.pt
Aí está uma nova cadeia de clínicas privadas! O mega-merceeiro dono do Pingo Doce decidiu alargar a actividade a «uma nova área de negócio»: a saúde. Que outra coisa poderia chamar-lhe, senão “área de negócio”?!
É uma imagem do inferno (“dantesca”, diria eu se fosse jornalista de uma estação de televisão)... imaginar as novas “lojas da saúde” do mega-merceeiro do Pingo Doce, sempre que ele decidir fazer “promoções” de 50% de desconto em tratamentos de mais de 250 euros, ou em dias especiais de promoção de medicamentos nacionais.
Como se uma imagem do inferno (“dantesca”, diria eu se fosse jornalista de uma estação de televisão)... não fosse já suficientemente insuportável com este calor, ainda me dá para imaginar o choque de assistir às novas campanhas publicitárias, com a Zita Seabra e o António Barreto, desta vez a aconselharem-nos compressas, seringas, pensos rápidos, tratamentos vários e em conta, alguns deles para acudir a acidentes provocados pelo excesso de consumo do vinho que os dois anunciavam na campanha publicitária anterior. Tudo “pago” pelas seguradoras privadas... outra “área de negócio” da saúde, extremamente apreciada pelos amigos do mega-merceeiro que se movem no pântano da finança, da banca e dos seguros.
Há que aproveitar ao máximo... enquanto têm a seu mando um ministro da "saúde" que trabalha directamente para eles. Não passam de vulgares salteadores de estrada... e, desgraçadamente, o caminho está a revelar-se longo!
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