a propósito ou a despropósito da genitália da anália
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Detesto tatuagens. Chamam-me cafona, bota-de-elástico, demodé. O que vos aprouver. Mas faz-me espécie ter que ficar com um "Amor de Mãe" escarrapachado no braço a vida toda mesmo que a dita venha a assassinar o meu outro progenitor. Ou um "Adoro-te Anália" ainda que a Anália venha a dar a outrém a genitália e, se estiver para aí virada, a anália também. Contudo, tenho que dar a mão à palmatória e dar o dito por não dito quanto às tatuagens que se seguem. Com uma assim, até eu me sentiria orgulhoso, ufano e vaidoso, tudo isto por atacado. Da pinha.
Clique primeiro, ria depois.
Meu amor, venham p'ra cá esses ossos!
Há gente que faz tudo para dar nas vistas!
É a isto que eu chamo uma tatuagem de merda.
Vá lá, vá lá, há muito que não via tanta qualidade num produto com essa origem!
O garfo deste está um primor.
Por ser neste sítio, fez-ma barata.
Experimenta. Eu já tentei e fiquei sem um braço.
Mensagem subliminar.
Em terra de cegos, quem tem olho é parvo.
Parece feroz. Será feroz? Deixa tocar p'ra ver ...
De bandido e de louco, tem ele e não é pouco. O bandalho da guedelha marada, vivaço e ricaço como poucos - é o que ele diz e quem sou eu para o desmentir? -, despediu o director do FBI, o homem que, aliás, lhe deu uma mãozinha para sentar a nutrida rabada no trono imperial da grandiosa pátria americana. Para o biltre da trunfa assombrada vale tudo, a república das bananas chegou finalmente a Norte, Trujillo, Pinochet, Somoza, Getúlio, Videla deixaram legado na Casa Branca, o bargante da madeixa tresloucada, amázio platónico de Putin, de Duterte, de Erdogan, da pior canalha eleita pelos povos dados ao masoquismo. Ele aí está de vento na popa, não poupa pobres nem doentes, nem crentes noutras religiões que não a sua, prior do deus dinheiro, papa do capitalismo sem freios, papá de racistas, xenófobos e fascistas, matéria pútrida expelida nas cloacas da América profunda, a do KKK, dos saudosos do esclavagismo, dos fazedores de mártires, dos escrevinhadores das mais n...
A Gui Castro Felga fez publicar estas fotografias no http://5dias.wordpress.com . Santa Catarina, uma das ruas mais concorridas e comerciais do Porto, vai morrendo lentamente à conta da crise e das geniais soluções económico-vassoureiras do Senhor dos Passos. Santa Catarina nos valha. Ou Santo Eucarário. Ou um palavrão qualquer, fraco lenitivo mas, ainda assim, melhor do que nada. É que o meu fígado, à pala de tanta cavacada e coelhada, tem andado mal coitadinho, não aguenta comer e calar. Tenho que desopilar. Porra para a troika, merda para a austeridade, que se lixem a crise, os cortes, a requalificação, o resgate, os mercados, os mercadores de vidas e de dinheiro, os dadores de sangue e órgãos de outros. Vão-se foder. Desabafei. Está desabafado.