Mensagens

A mostrar mensagens de Março 23, 2014

e os deputados, que nem ratos, calados!

Paulo Morais arreia a giga em pleno parlamento, sem que os deputados atingidos tivessem aberto a boca em sua própria defesa. Quem cala consente e a podridão cresce e emporcalha o País.

os políticos cabisbaixos

Imagem
Por Baptista-Bastos http://www.jornaldenegocios.pt/
António José Seguro parece ter obtido, na opinião pública e entre muitos dos seus camaradas, um aceno satisfatório, ao não aceitar as condições de Passos Coelho para o assim chamado "consenso alargado." Disse, grave e seco, que houvera uma "divergência insanável." Uma só? Não explicou qual, e seria bom que esclarecesse a curiosidade popular. E, também, ao dizer "divergência insanável", implicitamente admitiu que havia outras "sanáveis." Estes mistérios insondáveis servem de alimento seguro a uma Imprensa ávida da pequena intriga. Nada mais. Passos viajou, logo a seguir, para a Alemanha, a fim de carpir o desgosto nos braços robustos da senhora Merkel. Meigamente, a chanceler tranquilizou-o. "Não te apoquentes", teria dito. "Nós aguentamos-te à bronca."
Como na trova antiga, "tudo isto é triste, tudo isto é fado", adicionando-se-lhe a indignidade de Passos, subserv…

e nós, por cá, todos bem?

Imagem
Ontem, 22 de Março, Marcha pela Dignidade em Espanha. E pelo recanto lusitano? Todos aconchegadinhos, chegadinhos ao borralho por causa do frio, sem fúria nem frioleiras contra um governo que só quer o nosso bem, tal como um pai-tirano que, para nos educar, nos castiga à força de porrada e jejuns. É assim, não é? Não estou a ver mal a coisa, pois não? De joelhos, viveremos. Deixemos a dignidade para as árvores.










 Todas as fotografias recolhidas em: http://www.20minutos.es/