alguém quer ser motorista do chico zé?


A Secretaria de Estado da Cultura paga a cada um dos seus quatro motoristas um salário de 1866 euros, o que os coloca no grupo dos mais bem pagos do Governo. Um deles, com apenas 21 anos, aufere quatro vezes mais que qualquer motorista de Passos Coelho.

Segundo o "Jornal de Notícias", os quatro motoristas da Secretaria de Estado da Cultura são os funcionários que mais auferem no Governo de Passos Coelho, ultrapassando quase todo o secretariado e colaboradores dos restantes ministérios, de acordo com os dados sobre as nomeações governamentais, disponíveis na página do Executivo na Internet.

Liderada por Francisco José Viegas e tutelada pelo primeiro-ministro, aquela Secretaria de Estado atribui a cada um dos motoristas um vencimento base de 1866,73 euros. Armando Cardoso, 48 anos, Sérgio Campos, 35, Nuno Gonçalves, 34, e André Viola, com 21 conseguem auferir quatro vezes mais do que os 583,58 euros atribuídos a Jorge Morais, 46 anos, motorista de Passos Coelho.

Fonte oficial da Cultura classificou o cenário como "normal", de acordo com "uma uniformidade de critérios", que pode não ter sido seguida pelas restantes pastas quando forneceram os dados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

the mad man

valha-nos santo eucarário!