quantos mais se matarão?


O governo de ocupação aniquilou-me literalmente qualquer possibilidade de sobrevivência dado que o meu rendimento era inteiramente proveniente de uma pensão que eu, sem qualquer apoio de ninguém nem do Estado, financiei durante 35 anos.

Porque a minha idade me impede de assumir uma acção radical (se não fosse isso, se um cidadão decidisse lutar com uma Kalashnikov, eu seria o primeiro a segui-lo), não me resta nenhuma solução excepto colocar um fim decente à minha vida antes de ser forçado a procurar comida nos caixotes do lixo e de ser um peso para os meus filhos.

Eu acredito que a juventude sem futuro brevemente se erguerá [literalmente: “empunhará armas”] e enforcará todos os traidores nacionais de cabeça para baixo, como os Italianos fizeram a Mussolini em 1945 [Piazzale Loreto, Milão]. 

Dimitris Christoulas

Comentários

trepadeira disse…
Achei que era muito importante dar a conhecer este grito.Também o coloquei na trepadeira ontem.

Um abraço,
mário

Post scriptum:
Estava já muito preocupado,há quase uma semana que não via nada,de novo,neste indispensável belogue.
Unknown disse…
Obrigado pela sua preocupação, Mário. Propositadamente, por uma questão de sanidade mental, estive arredado durante uma semana de notícias e internet. Esperei voltar com o milagre consumado: o fim da crise e deste nefando desgoverno. Esperança vã, erro meu, má fortuna :-)

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!