Percebi o bonequito sim . Mas cada imagem pode ser vista de diferentes formas . Quando fui aluno da faculdade de direito , um dos meus professores sempre me dizia , que cada caso pode ser visto de várias formas . Ora em cada caso eu tento ver o melhor . Na sua imagem , aplica-se o mesmo . Mas claro que o percebi, também era evidente , enfim . Eu mantenho a minha ideia , mas respeito a sua, porque é dita com educação e lisura. Abraço
Comentários
Abraço
Ora em cada caso eu tento ver o melhor .
Na sua imagem , aplica-se o mesmo .
Mas claro que o percebi, também era evidente , enfim .
Eu mantenho a minha ideia , mas respeito a sua, porque é dita com educação e lisura.
Abraço