a ponte da vergonha
Não me assumindo como defensor dos governos de Sócrates - Deus me livre e guarde de tal aleivosia! - estou farto de ouvir o PSD e o CDS culpar os governos PS pela situação a que se chegou, esquecendo-se estupidamente do que toda a gente sabe, ou se não sabe devia saber: que esta crise foi causada, sobretudo, pela banca internacional, pelo capitalismo de casino, crise que Merkel e Sarkozy têm ajudado a agravar.
Não quero com isto dizer que os governos PS não têm culpas no cartório, mas também o têm os governos PSD (e o CDS de cada vez que, aproveitando a boleia de um dos outros dois partidos, chegou ao poder).
Este caso da Lusoponte é exemplar. Então o contrato com a Lusoponte, que agora o secretário de estado vem dizer que foi mal feito pelos governos PS, não foi assinado por um dos governos PSD? E não foi o ministro PSD, responsável por esse negócio ruinoso, que foi chamado, depois de sair do governo, a dirigir - decerto a título compensatório - a Lusoponte?
Tenham um pingo de vergonha. Um pingo que seja. Eu coro de cada vez que abrem a boca, e não fui metido nem achado nos vossos cambalachos.
Comentários