tautau no tutú

Exmºs Senhores
Doutores Juízes do Tribunal Constitucional
Palácio Ratton
Rua do Século
Lisboa

Os senhores são todos do reviralho, uns esquerdalhos do caraças! Coitaditos dos nossos governantes, que tanto se esforçam para nos servir e honrar os nossos compromissos, pagar aquilo que devemos - andámos a gastar muito acima das nossas possibilidades, essa é que é essa! -, e vêm os senhores e estragam-lhes o arranjinho. A eles e a nós que comemos por tabela, eles coitaditos, os nossos governantes, nunca quiseram aumentar impostos, longe deles tal ideia, mas os senhores doutores juízes a isso os obrigaram.

Coitaditos, umas vítimas.

É preciso que os senhores expliquem muito bem as vossas decisões, que indiquem aos nossos governantes, coitaditos, qual o caminho a tomar e já agora, se não for pedir muito, que acumulem a vossa facilitadíssima função com a de ministros, ora primeiro, ora da Justiça, da Economia, da Solidariedade Social, das Finanças, da Defesa, da Administração Interna, da Agricultura e Pescas e por aí fora.

Parem de perturbar Pedro y sus muchachos, que tanto sangue, tanto suor e tantas lágrimas têm vertido por mor deste povo cada vez mais pobre e, apesar disso, tão mal agradecido.

Expliquem-se, proponham alternativas, governem, caramba! Não tenham agendas escondidas, isso não se faz, é muito feio, ainda levam tautau no tutú.

Tudo pela Nação, nada contra a Nação!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

defendamos a honra, porra!

oxalá me engane!

o grande azar de pedro passos coelho