Para ele, as minhas lágrimas, a minha saudade, o meu agradecimento por ter estado, até ao fim, contra as injustiças, a desigualdade, a maldade dos homens. Vais fazer cá falta.
Obter link
Facebook
Twitter
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
Um político, fazer... falta é, só por si, extraordinário! Mas esta voz inconformada, sempre atenta e crítica, vai fazer falta constantemente.
Comentários