bardamerkel!

A Merkel também veio a terreiro arriar a giga. Segundo o Der Spiegel, e a exemplo do FMI, também a Frau não gostou de saber que o Syriza está à frente nas sondagens, que pode vencer as próximas eleições gregas.

A megerosa, mistura de megera com merdosa, e não é insulto gratuito porque a mulher é mesmo isso sem tirar nem pôr, a megerosa, dizia, faz chantagem com os gregos dizendo-lhes que, se votarem livremente onde muito bem entenderem, o caldo está entornado e deixam de pertencer à zona euro.

Se fosse grego, votava de certeza absoluta no Syriza e estava-me a cagar para a megerosa, o FMI, a UE, os mercados e demais sevandijas e serventuários do capitalismo que mata. A dignidade de um povo, a independência de uma Nação valem mais do que o pedaço de pão que querem atirar aos gregos para que comam e calem, embuchem e não desenbuchem o que lhes vai na alma, porque na carteira já pouca ou nada resta.

Nos finais do século XIX, indignado com o ultimato britânico e a cobardia da nossa coroa, o povo português saiu à rua, em massa, para protestar contra a rainha Vitória e el-rei D. Carlos. Mais tarde, as greves e os tumultos sucederam-se durante a I República. Agora, talvez porque 48 anos de ditadura nos deixaram amansados, ficamos por casa refastelados. Apáticos ou domesticados.

É fácil de entender. Há mais de um século, não havia Casa dos Segredos para ver, nem Quim Barreiros para ouvir. 

Comentários

Anónimo disse…
votava de certeza absoluta no Syriza, se fosse grega.
aqui já fui BE, agora não sei onde votar.
O BE desiludiu-me.

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!