a ditadura morreu! viva a ditadura!

As imagens foram chocantes, devastadores para qualquer ser humano bem formado, ninguém se pode regozijar com uma morte assim. Mas, mais chocante ainda, é saber de antemão que tudo isto foi em vão, que a esta ditadura sucederá outra ainda pior, tão certo como Deus e Alá não se gramarem um ao outro nem com molho de tomate. O fundamentalismo espreitará, a América, ela própria ou através dos seus satélites europeus, intervirá, o petróleo será saqueado, a carnificina prosseguirá e Obama, e Sarkozy, e Merkel, e o nosso Portas, peão de brega dos grandes e poderosos, virão às televisões saudar a democracia que nunca virá. O que virá será a devastação, a morte, o extermínio de um povo e o enriquecimento de uns quantos predadores. 


Comentários

Anónimo disse…
Desde que seja uma democracia a fazer atrocidades tutti va bene,a traficar droga,órgãos humanos,a roubar,a assassinar.Claro, como água.Sempre pensei q o sr. fosse um pouco mais profundo.

Já agora,o regime Nazi tb ganhou eleições, eo México com estes gajos quet lá têm estado....
Desde q a NATO está no Afeganistão aumentou a batalha da produção de 40 VEZES!!!!NÃO LHE FAZ PENSAR????Ou é loura?
A Libia tem das maiores reservas petroliferas de Africa e não tinha pedido dinheiro emprestado ao FMI....
Unknown disse…
Acho que não percebeu nada do que eu escrevi. Quem é loura, quem é? Porque estou de acordo com tudo o que escreve e o meu texto em nada o/me contradiz.

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!