não se A. Ponte que é feio!


A nova administração da RTP, da qual o Sr. A. Ponte das cervejas é agora o manda-chuva, contratou uma agência de comunicação, daquelas que dão uma mãozinha em campanhas eleitorais e no mais que dê pilim e do grosso. Uma agência de comunicação na RTP é, mal comparado, tão baril como eu ser dono de um restaurante, famoso pelos seus pitéus, e encomendar todos os dias o almoço à Telepizza.

O Sr. A. Ponte é que sabe, ou não tivesse sido posto lá pelo clarividente Relvas cujas ramificações no mundo político-empresarial parecem ser, tal como os desígnios de Deus, insondáveis. E de certeza que o Sr. A. Ponte não conhece o patrão da agência de lado nenhum e, mais do que isso, a RTP está com um superavit que urge reduzir a qualquer preço pelo que convém gastar alguns patacos em servicinhos extra, que promovam a imagem da RTP junto de investidores estrangeiros, quanto mais angolanos melhor que desse mercado sabe o Sr. A. Ponte como ninguém.

Mas isto, claro, sou eu a falar que, de negócios, pouco sei. Só me cheiram. Neste caso, mal. Fazendo-me lembrar até, a mente tem destas coisas, aquelas relvas onde os cães vão dar largas à sua digestão.

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