marinho pinto começa mal


Por muita admiração que tenha tido por Marinho Pinto, pelo que diz pelo menos, há muito que me tenho vindo a desligar da criatura: desgosta-me o estilo caceteiro. Ele é que tem razão, os outros são todos umas bestas. Interrompe-os constantemente com modos furibundos, acusa-os do pecado que ele próprio comete: não deixar os seus interlocutores exporem as suas ideias até ao fim.

Ontem, no Prós e Contras, deu mais um exemplo, foi igual a si mesmo, muito perto do insulto, agressivo, egocêntrico, excêntrico, trauliteiro.

E, ainda por cima, mentiu, o que é um mau começo de vida artística, perdão, política. À acusação de João Ferreira, do PCP, de que há uns anos Marinho e Pinto tinha apelado à abstenção, este desmentiu com a veemência que o caracteriza. Esquecendo-se que, hoje em dia, na internet, é muito fácil encontrar "a prova do crime". Há vídeos que são como o algodão, não enganam. Ao contrário de muitos políticos, felizmente nem todos.

Entretanto, o Bloco de Esquerda foi afastado do debate. Se fosse a eles, contratava Marinho Pinto. Era tempo de antena garantido.


Comentários

Antonio Pires disse…
pois...começou mal...mas uma pessoa não se pode lembrar de tudo o que diz...
Zita Paiva disse…
Marinho Pinto apelou a uma revolução ao estilo de boicote ao voto, ou seja uma abstenção massiva naquelas eleições especificas. Não é o mesmo que apelar à abstenção.
Costumo dizer que: somos escravos do que dizemos e senhores do que não pronunciamos... É um pouco isso que se passou... Mas neste caso, penso que o desabafo que o Sr M.P. teve no passado não pode manchar o presente... Mancha o presente sim, se no futuro o Sr. M.P. não for interventivo e cumprir com o que prometeu em campanha... Cá estaremos para ver...
Anónimo disse…
É tudo uma questão de consciência, quem defende os interesses perversos dos bancos e está fora da lei fica preocupado com este senhor. Porque não lhe instauram um processo por difamação?
Vitor Cunha disse…
Pois é!!!!
Ao contrário daquilo que muita gente diz, "Os Políticos que temos, não fui eu que os elegi, pois eu nem fui votar", errado!!! essas pessoas, são as que elegem que vai para o poder, pois está nas mão delas o poder para mudar de rumo!!!
Anónimo disse…
Publiquei hoje dia 28/5/14 no jornal público, a vergonhosa participação deste novo Fernando Nobre.
Ruivianajorge@kanguru.pt
mario alberto disse…
Marinho Pinto é o homem ideal para o povo português, homem, porque ele não é um politico, mas tem todas as condiçoes para isso.
MENTIROSO, ARROGANTE, DITADOR, A BOLA É SÓ DELE.
E o povo português gosta disso.
zeca disse…
concordo plenamente com a opinião, acima dada, pois temos que dar voz, a quem se compromete lutar contra os poderes instalados, que na pessoa de Marinho Pinto, me sinto representado, espero que tal como nas autarquicas, surjam os independentes, serios e onestos, uma vez que esta classe politica não é ??????.
Anónimo disse…
O homem ainda agora começou e já estão a tentar desacredita-lo.
O que ele diz é precisamente o que devia ser feito, andamos à quatro décadas a saltar do PS para o PSD e do PSD para o PS na esperança do quê. Somos uns burros carregados de moscas sem força nas orelhas para as sacudir.
Anónimo disse…
acho que qualquer pessoa no seu perfeito juízo destingue um apelo a nao votar numas eleicoes e generalizar para todas seguines.
é um post de quem simmplesmente quer atirar epedras para o ar e nao tem onde acertar
Manuel Cruz disse…
Tantos advogados de defesa tem o Dr. Marinho Pinto. Pena que as alegações sejam fracas, fraquinhas. Não me convencem. Tal como MP deixou de me convencer há muito.

Mensagens populares deste blogue

defendamos a honra, porra!

oxalá me engane!

o grande azar de pedro passos coelho