marinho pinto começa mal


Por muita admiração que tenha tido por Marinho Pinto, pelo que diz pelo menos, há muito que me tenho vindo a desligar da criatura: desgosta-me o estilo caceteiro. Ele é que tem razão, os outros são todos umas bestas. Interrompe-os constantemente com modos furibundos, acusa-os do pecado que ele próprio comete: não deixar os seus interlocutores exporem as suas ideias até ao fim.

Ontem, no Prós e Contras, deu mais um exemplo, foi igual a si mesmo, muito perto do insulto, agressivo, egocêntrico, excêntrico, trauliteiro.

E, ainda por cima, mentiu, o que é um mau começo de vida artística, perdão, política. À acusação de João Ferreira, do PCP, de que há uns anos Marinho e Pinto tinha apelado à abstenção, este desmentiu com a veemência que o caracteriza. Esquecendo-se que, hoje em dia, na internet, é muito fácil encontrar "a prova do crime". Há vídeos que são como o algodão, não enganam. Ao contrário de muitos políticos, felizmente nem todos.

Entretanto, o Bloco de Esquerda foi afastado do debate. Se fosse a eles, contratava Marinho Pinto. Era tempo de antena garantido.


Comentários

Unknown disse…
pois...começou mal...mas uma pessoa não se pode lembrar de tudo o que diz...
Maria disse…
Marinho Pinto apelou a uma revolução ao estilo de boicote ao voto, ou seja uma abstenção massiva naquelas eleições especificas. Não é o mesmo que apelar à abstenção.
Costumo dizer que: somos escravos do que dizemos e senhores do que não pronunciamos... É um pouco isso que se passou... Mas neste caso, penso que o desabafo que o Sr M.P. teve no passado não pode manchar o presente... Mancha o presente sim, se no futuro o Sr. M.P. não for interventivo e cumprir com o que prometeu em campanha... Cá estaremos para ver...
Anónimo disse…
É tudo uma questão de consciência, quem defende os interesses perversos dos bancos e está fora da lei fica preocupado com este senhor. Porque não lhe instauram um processo por difamação?
Anónimo disse…
Publiquei hoje dia 28/5/14 no jornal público, a vergonhosa participação deste novo Fernando Nobre.
Ruivianajorge@kanguru.pt
Mario Bertô disse…
Marinho Pinto é o homem ideal para o povo português, homem, porque ele não é um politico, mas tem todas as condiçoes para isso.
MENTIROSO, ARROGANTE, DITADOR, A BOLA É SÓ DELE.
E o povo português gosta disso.
zeca disse…
concordo plenamente com a opinião, acima dada, pois temos que dar voz, a quem se compromete lutar contra os poderes instalados, que na pessoa de Marinho Pinto, me sinto representado, espero que tal como nas autarquicas, surjam os independentes, serios e onestos, uma vez que esta classe politica não é ??????.
Anónimo disse…
O homem ainda agora começou e já estão a tentar desacredita-lo.
O que ele diz é precisamente o que devia ser feito, andamos à quatro décadas a saltar do PS para o PSD e do PSD para o PS na esperança do quê. Somos uns burros carregados de moscas sem força nas orelhas para as sacudir.
Anónimo disse…
acho que qualquer pessoa no seu perfeito juízo destingue um apelo a nao votar numas eleicoes e generalizar para todas seguines.
é um post de quem simmplesmente quer atirar epedras para o ar e nao tem onde acertar
Unknown disse…
Tantos advogados de defesa tem o Dr. Marinho Pinto. Pena que as alegações sejam fracas, fraquinhas. Não me convencem. Tal como MP deixou de me convencer há muito.

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!