Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 1, 2015

bardamerkel!

Imagem
A Merkel também veio a terreiro arriar a giga. Segundo o Der Spiegel, e a exemplo do FMI, também a Frau não gostou de saber que o Syriza está à frente nas sondagens, que pode vencer as próximas eleições gregas. A megerosa, mistura de megera com merdosa, e não é insulto gratuito porque a mulher é mesmo isso sem tirar nem pôr, a megerosa, dizia, faz chantagem com os gregos dizendo-lhes que, se votarem livremente onde muito bem entenderem, o caldo está entornado e deixam de pertencer à zona euro. Se fosse grego, votava de certeza absoluta no Syriza e estava-me a cagar para a megerosa, o FMI, a UE, os mercados e demais sevandijas e serventuários do capitalismo que mata. A dignidade de um povo, a independência de uma Nação valem mais do que o pedaço de pão que querem atirar aos gregos para que comam e calem, embuchem e não desenbuchem o que lhes vai na alma, porque na carteira já pouca ou nada resta. Nos finais do século XIX, indignado com o ultimato britânico e a cobardia da

uma vez laranja, sempre laranja

Imagem
O presidente falou esta noite. Falou e disse. Disse como tudo está melhor, a economia, o emprego, as contas públicas e por aí fora, num desaforo propagandístico que só visto, contado ninguém acredita. Mais uma vez, amparou Passos e a sua gente. As eleições vêm aí, é preciso garantir aos laranjas o que aos laranjas pertence por direito divino e boa governança. Não sei se repararam num pormenor: uns segundos depois do presidente apregoar as suas loas, já um membro laranja aparecia na televisão numa alocução escrita em resposta à banha-da-cobra cavacal. O que comprova que os laranjas tiveram conhecimento antecipado do teor da belenzada. Gomos da mesma árvore azedada, é o que vos digo. É preciso ter estômago para os ver e ouvir.

venho da festa!

Imagem
Deixem-me ser desmancha-prazeres e atirar-vos com um bom balde de água fria: hoje, já é dia 1 do ano da graça de 2015. A partir de hoje, aumenta a gasolina, o tabaco, a electricidade e o mais que as sanguessugas pátrias ainda não anunciaram. A partir de hoje, a reforma fica mais longe. A partir de hoje, teremos que aturar, por mais 365 dias, o Silva de Belém e a Merkel do Bundeskanzleramt. Só o Mamede de São Bento irá desaparecer, a não ser que as promessas e as chicuelinas cantem e encantem mais alto do que os roubos perpetrados ao longo de quatro longos, penosos, execráveis anos. Seja como for, que cheguemos vivinhos do Costa a 2016. Do mal, o menos. Não nos curará as maleitas, mas irá aliviar-nos das dores que penamos há tanto, do nojo que nos enluta. Um annus tudo menos horribilis , é o que vos desejo!