um agradecimento ao FMI, os nossos beneméritos



Comentários

Anónimo disse…
Salvaguardem os vossos depósitos enquanto é possível !
o email em baixo é uma cópia enviada por alguém do Banco Portugal a um familiar, a relatar a situação de crise bancário eminente que o país esta a atravessar.
Divulgado por razões de interesse comum dos portugueses, façam passar o presente email a todos os vossos amigos e familiares de modo a salvaguardarem o futuro próximo que ai vem. 18/4/2011 http://www.youtube.com/watch?v=SD_h4VPSafo&NR=1
Anónimo disse…
Quanto ao meu comentário anterior c/link "Salvaguardem v/depósitos"
acrescento minha nota de salvaguarda:
sendo cada vez mais difícil separar o trigo do joio no universo da comunicação e, para não "emprenhar pelos ouvidos" ou, neste caso "olhos", quem sabe de bancos, economia e finanças, pode esclarecer se isto é verdade ou "manobras" para angariação de depósitos para a CGD, Barclays ou Deutch Bank?

Não quero ser instrumento de demagogias, sabotagem comercial ou instalação de epidemias de pânico (instigadas por aqueles que delas se aproveitarão), mas instruir-me e basear meu pensamento e decisões em conhecimento idónio, sério e verdadeiro.
Peço desculpa ao pastor destas 4 almas, pelo abuso de interferência na sua autoridade editorial ao promover um "quase" forum ou aula de economia sobre esta questão. Mas quem sabe se a controvérsia não se tornará publicidade. Um abraço. SS

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!