os chicos-espertos

Banha e Durão

Banha e Portas

Banha e Balsemão

Banha e Cavaco

Banha e Catroga

O nome de Francisco Banha diz-lhe alguma coisa? E o de Francisco Nogueira Leite? Eu digo quem são: a empresa do primeiro Chico é colaboradora da Parvalorem, a entidade que ficou com os despojos do BPN cuja factura nos continua a ser apresentada. O segundo Chico é o presidente da Parvalorem. Dá-se o caso de ambos terem trabalhado para a Tecnoforma por onde Passos Coelho também andou, Banha como responsável pela contabilidade, Leite como gerente.

Mas à baila, no artigo do Público que pode consultar mais abaixo, vêm outros nomes ligados ora ao PSD ora ao BPN ora à Tecnoforma ora à Parvalorem. E, ao que parece, continuam a dar-se todos muito bem, a  amparar-se nesta hora difícil em que os portugueses apertam o cinto com vontade de lhes apertar os gasganetes.

E é vê-lo, ao Banha, entre os grandes da Nação, de Durão a Cavaco, de Catroga a Balsemão. Simples afinidades políticas, dirão alguns. Amigos, simples amigos com negócios à parte, dirão outros. O polvo agigantou-se, cresce imparável, lança os seus tentáculos, dirão muitos outros. E digo eu.

A ler:
http://www.leituras.eu/merito-minha-gente-merito-estado-contrata-contabilista-da-tecnoforma-para-gerir-creditos-do-bpn/?utm_medium=feed&utm_source=FeedPress&utm_campaign=Feed%3A+As-Minhas-Leituras+%28As+Minhas+Leituras%29#sthash.zTAZJYSx.dpbs

Imagens recolhidas no site de Francisco Banha:
http://franciscobanha.com/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

defendamos a honra, porra!

oxalá me engane!