a raiva anti-grécia do homem que sonhava ser hitler e da sua subordinada

Diziam ontem os comentadeiros e comentadeiras em perfeita sincronia: a Grécia capitulou.

É o que vamos ver.

Para já, disse-o aqui e repito-o agora com mais elementos, se alguém perdeu foi a Alemanha. Finalmente, há opiniões divergentes e são tornadas públicas. A Alemanha de um lado, com Portugal, outro perdedor, de rojo a seus pés, e, do outro, França e Itália a apoiar a Grécia, ainda que parcialmente já que os seus governos socialistas, moderadíssimos como manda a tradição, também não vêem com bons olhos um governo europeu de esquerda "radical".

A Europa já não é o que era há um mês ou dois. Há divergências entre os que, até agora, pareciam unha com carne. Agradeçam à Grécia por estar a abrir brechas na muralha, que até agora parecia inexpugnável, de Merkel e do seu cada vez mais ignominioso e todo-poderoso ministro das Finanças, o grande traste nazificado, que não perde uma oportunidade para atazanar, achincalhar e chantagear o povo helénico. 

Heil Schäuble!












Comentários

trepadeira disse…
Porra Manuel

Não chegava uma foto, melhor distorcida e ornamentada, agora tantas, já me estragaste o almoço.

Abraço,
Mas foi uma grande traição ao povo grego.E não há desculpas nem intgerpretações. Por mim só me resta um comentário:Roma não paga a traidores
Mas foi uma grande traição ao povo grego.E não há desculpas nem intgerpretações. Por mim só me resta um comentário:Roma não paga a traidores
Mas foi uma grande traição ao povo grego.E não há desculpas nem intgerpretações. Por mim só me resta um comentário:Roma não paga a traidores
pvnam disse…
Os políticos americanos 'preocuparam-se' mais com a falência da Grécia do que com a falência da cidade de Detroit!
.
.
A firmeza do contribuinte alemão, não cedendo à pressão vinda da imprensa marioneta da superclasse (alta finança - capital global), É FUNDAMENTAL PARA SALVAR A EUROPA!!!
.
-> Depois de andar a 'cavar-buracos' um pouco por todo o lado (nas finanças públicas, na banca)... a superclasse (alta finança - capital global) quer pôr o contribuinte a tapar os buracos por si cavados (o banco goldman sach ganhou milhões com a ocultação da divida grega)!
-> Ora, de facto, depois de 'cozinhar' o caos..., a superclasse apareceu com um discurso, de certa forma, já esperado!... Um exemplo: a conversa do mega-financeiro George Soros: «é preciso um Ministério das Finanças europeu, com poder para decretar impostos e para emitir dívida».
.
-> O discurso anti-austeridade que circula por aí... pressupõe a existência de alguém que vai pagar/suportar o deficit... e já existe um alvo escolhido: o contribuinte alemão!
.
.
-> A superclasse pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- implosão das soberanias...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
{uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse}
.
.
.
P.S.
Já há alguns anos que aqui o je vem divulgando Direitos que considera serem importantes:
1- O Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones : ver blog "http://separatismo--50--50.blogspot.com/".
2- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver blog "http://tabusexo.blogspot.com/".
3- O Direito ao Veto de quem Paga: ver blog "http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/".
ROBERTO BARREIRO disse…
Será o diabo em figura de gente?
Anónimo disse…
QUE FDP DE NAZISTA
Anónimo disse…
Do pior!
Anónimo disse…
Bem, mais uma vez a alemanha a tentar dominar a europa...mas isto faz-me lembrar o Tom and Jerry, Vão acabar por apanhar nos cornos como das outras vezes, tal como o Tom.
Povo malefico, cambada de assassinos, é aquilo que os alemães apenas são e sempre foram......

Isto mostra que tem maus figados nunca será generoso e honrado!

Mensagens populares deste blogue

defendamos a honra, porra!

oxalá me engane!

o grande azar de pedro passos coelho