a solução final

Mais uma vez pespego aqui, e com muita honra, boneco e texto roubados do We Have Kaos in the Garden. Ao contrário do que o autor diz, não penso que o voto seja a única arma que nos resta, mas, tirando isso, concordo, apoio e subscrevo!


Não vinha, não vinha, mas já todos sabíamos que um dia ele ia chegar. Esse dia chegou e com ele o FMI, bicho papão com que nos assustaram durante tanto tempo e à conta do qual tantos direitos sociais e de trabalho nos usurparam . Os mesmos que o agitavam assustadoramente são os mesmos que agora o recebem em aplausos afirmando que só peca por tardia a sua vinda. Chamem-lhe FEEF, FMI ou FIM que o resultado vai ser o mesmo: despedimentos na função pública, cortes nos salários e nas pensões, fim dos subsídios de Férias e de Natal e muito mais pobreza e miséria. Tudo para os que tudo têm possam continuar a ter ainda mais sem se preocuparem com os que quase nada têm e tudo vão perder. 

Temos neste momento nas mãos a última arma que nos resta, a possibilidade de votar contra aqueles que defendem a sua vinda e o seu reinado de pobreza; PS, PSD e CDS. Dia 5 de Junho vamos poder dizer-lhes não. Ou vamos entregar-lhes o nosso futuro numa urna de voto?

Comentários

Anónimo disse…
Já não posso ouvir falar de "ajuda". Ofende-me.
Nem sequer é "Empréstimo", nem "Resgate".
"Expoliação" com a corda na garganta, isso sim.
Em tudo semelhante à malta do tipo "Tudo Bons Rapazes", que depois de cortarem braços e pernas, roubarem e ameaçarem, prometem a segurança e a salvação apontando a pistola aos cornos do desgraçado. SS

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!