agachai-vos!


E se Portugal, Espanha, França e Itália (estes dois últimos governados por uma espécie de socialistas) tivessem estado ao lado da Grécia a fazer finca-pé à Merkel, ao FMI e demais maralha dos infernos? Será que as coisas, a esta hora, não estariam resolvidas? O acordo com os gregos devidamente firmado e todos os outros apanhado a "boleia"?

Se a Grécia sair do euro, o que é cada vez mais provável, não irão Portugal, Espanha, Itália e mesmo a França sofrer também as consequências, até piores do que na Grécia?

Alguém, seja a Rússia ou a China, irá dar a mão à Grécia, quanto mais não seja por estratégia geopolítica. E Portugal, Espanha, Itália e até mesmo a França continuarão a ter a mão alemã a manietar, a empobrecer, a roubar o pouco que resta aos povos que tiveram o azar, culpa que lhes cabe por inteiro, de serem governados por obedientes serviçais dos amos mais a Norte, uns por cobardia, outros por calculismo, outros por uma obsessão ideológica que toca as raias da demência.

Bravo Passos, Rajoy, Hollande, Renzi! Vê-se-vos o rabo de tanto se agacharem, mas que importa a merda que fizeram? Se ajoelharam, agora rezem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!