o melhor anúncio para a internet que vi até hoje!
Este anúncio é qualquer coisa de inacreditável. Chamar-lhe fabuloso é quase um insulto, porque é muito mais do que isso.
Um caçador, entretido nas suas abluções matinais em plena floresta, é surpreendido por um urso feroz. Corre a pegar na arma e liquidar o perigoso intruso mas, coração de manteiga como é, não consegue disparar. Em vez disso, pega num corrector (sim, trata-se de publicidade a um corrector) e apaga a palavra SHOOTS do título do vídeo (A HUNTER SHOOTS A BEAR = Um Caçador Dispara Contra um Urso). Mais ainda, vira-se para nós e convida-nos a escrever outro verbo no lugar onde anteriormente aparecia SHOOTS e, depois, clicar em PLAY.
Escrevi várias palavras:
KISSES (um caçador beija um urso)
COOKES (um caçador cozinha um urso)
HUGS (um caçador abraça um urso)SHAKES (um caçador abana um urso)
SINGS FOR (um caçador canta para um urso)
LAUGHS AT (um caçador ri-se de um urso)
PLAYS WITH (um caçador joga com um urso)
SLEEPS WITH (um caçador dorme com um urso)
DANCES WITH (um caçador dança com um urso)
E, finalmente, mente porquinha a minha, escrevi FUCKS (não, não traduzo, toda a gente sabe o que é e, se não sabe, devia saber, porque é aquilo que até os bichinhos gostam). Se já estava a achar o anúncio delirante, a partir daqui fiquei rendido à evidência: há génios na publicidade.
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