os mentideros da lusa pátria

Lusa/http://www.tvi24.iol.pt/
É irrevogável! Paulo Portas veio hoje, mesmo com gripe, afirmar que Ana Gomes é uma mentirosa compulsiva, que ele nada teve a ver com as falcatruas dos submarinos. Aliás, acrescento eu de minha lavra, juro-o pelas minhas quatro alminhas se preciso for, nem falcatrua houve: se há detidos na Alemanha e na Grécia por causa deste tipo de afundamentos, só pode ser porque tanto a Justiça grega, e sobretudo a alemã, funcionam pior, muito pior do que em Portugal, há por lá muitos juízes com nome de cantaroleiro pimba, tipo Karl Alexander ou Károlos Aléksandros.

É irrevogável! Cavaco Silva nunca disse o que disse. Afirmou-o hoje com desusado ênfase: "É mentira! É mentira!", nunca por nunca ser incentivou os portugueses a acreditar no BES, a deixar ou a investir no BES o seu rico dinheirinho! E o vídeo abaixo comprova-o à saciedade: Cavaco Silva nunca falou do BES mas sim do Banco de Portugal que, esse sim, a culpa é do Carlos Costa que deve ter as costas largas, afiançava a segurança, a credibilidade e a saúde financeira da Banco Espírito Santo.

Por sua vez, o FMI também vem desmentir o governo, que o prometido paraíso em ano de eleições está muito longe de ser alcançado. Mas diz mais o FMI, que para Portugal conseguir atingir as metas de défice não devia ter aumentado o salário mínimo nem reposto os salários da função pública ou as pensões dos idosos, essa malta que nada faz, nada contribui para o progresso do País e, ainda por cima, acorre aos hospitais, pede comparticipação nos medicamentos, é um estorvo, um atraso de vida. Com isto atingindo ainda o Tribunal Constitucional e as suas decisões, outra corja de tratantes que nada fazem e nada deixam fazer.

Dia 1 de Abril ainda vem longe, mas os portugueses já se divertem à brava. Irrevogavelmente deliciados com a nata da Nação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

defendamos a honra, porra!

a assunção da canalhice

oxalá me engane!