electricidade sem choques

Está farto/a de pagar contas exorbitantes de electricidade?

Esta iniciativa está aberta a todos, mesmo que não sejam associados da DECO, e pretende negociar - para todos os que se inscreverem no site abaixo indicado - uma tarifa de electricidade mais barata.

A palavra à DECO:

A DECO convida os consumidores a juntarem-se, para diminuir a conta da eletricidade. Através de uma modalidade de compra de eletricidade completamente nova, usaremos o poder coletivo de milhares de consumidores para conseguir uma mudança. Iremos negociar com os fornecedores para tentarmos obter as melhores condições do mercado. Quanto mais pessoas se inscreverem, maior será o nosso poder negocial.

Um leilão de eletricidade agrega um conjunto de consumidores que negoceiam diretamente com os fornecedores de eletricidade, para obter um preço mais baixo para todo o grupo.

Sozinhos, os consumidores têm muito pouca força perante os fornecedores de energia. Por isso, quanto maior for o grupo, maior será o poder que teremos para negociar com aqueles.

O que é que tem de fazer para participar?

Para se inscrever no leilão de eletricidade, clique na ligação abaixo e preencha alguma informação básica. A inscrição é gratuita e sem compromisso.

As inscrições estão abertas até 30 de abril de 2013.

Passos seguintes

No dia 2 de maio de 2013, organizaremos um leilão durante o qual os fornecedores serão convidados a fazer uma oferta vantajosa para todo o grupo de consumidores. A tarifa mais baixa vencerá o leilão.

Logo que tivermos o resultado do leilão, informaremos todo os participantes e cada um terá oportunidade de aderir à tarifa vencedora.

Precisa de mais informações?

Se tiver alguma dúvida, pode consultar a nossa página de perguntas sobre a campanha. Se não encontrar aí a resposta que procura, contacte-nos através do telefone 808 780 507 ou do 218 410 836, caso ligue da rede móvel, de segunda a sexta-feira, das das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Adira aqui:

https://www.paguemenosluz.pt/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!