de visita aos amigos

http://henricartoon.blogs.sapo.pt/
Contribuição extraordinária para o gás, electricidade e petróleo é válida até Outubro de 2014. Toma! Senhores do governo, se não se importam, o meu ano fiscal também é para terminar em Outubro.
J. Manuel Cordeiro

A senhora ministra das Finanças promete... pronto, vá lá... insinua, quase promete... uma descida de impostos para 2015. Huuuum... 2015... 2015... 2015... este número está a fazer soar uma espécie de campainha... acho que há uma coisa qualquer programada para 2015... ah! Já sei! É ano de eleições legislativas!!!
Samuel
http://cidadaniaverticalidades.wordpress.com


Esta já foi lema de campanha eleitoral em Oeiras e agora poderia servir como slogan para o mini-motim no Estabelecimento Prisional da Carregueira onde se encontra a cumprir pena o autarca preferido da população academicamente mais graduada do país! Depois do célebre episódio dos jornais queimados para assinalar o seu contentamento junto dos apoiantes que o foram saudar à prisão em delírio pós-eleitoral, outros presos resolveram agora seguir o exemplo do Padrinho da nova Oeiras, queimando colchões em protesto. Que Isaltino parece conservar as suas qualidades de liderança e inspiração... não cabem dúvidas! Resta apenas saber se as labaredas foram ateadas (ou não) plo seu eterno charuto... Aguardam-se novos recursos.
Rui Faustino

Passos Coelho repudiou a acusação de Jerónimo de Sousa, que disse que o Governo só tem mãos largas para os amigos ao criticar as políticas do Governo que só “servem os grandes”, dando como exemplo as ajudas à banca, em especial ao Banif, que mais tarde Passos Coelho não negou poder vir a ser um novo BPN. “Ó senhor deputado, eu não tenho amigos”, replicou Passos Coelho, sem chorar. Logo ele, que não há nenhum banqueiro que não o defenda. Logo ele, que chamou piegas aos portugueses há tão pouco tempo. Logo ele, que verá tantos portugueses a gritar o seu nome em tantas cidades de todo o país no próximo Sábado. 
Filipe Tourais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!