a virgindade recuperada dos canalizadores de serviço


Que terá dado a certas pessoas de certos grupos do facebook que, contra o que sempre foi costume, começam agora a ofender-se por tudo e por nada, quais donzelas de virgindade subitamente retomada? Se se diz mal de Costa, do António, aqui d'el-rei, se se usam palavrões, ai jesus que linguagem imprópria!, se se compara Merkel a Hitler, que despautério, se se dá uma opinião, forte como as opiniões devem ser, é fanatismo!

Será - pergunta perfeitamente inocente, juro-vos pelas minhas quatro alminhas -, será que são infiltrações, agora que se aproximam eleições e os canalizadores precisam de estancar a água suja que eles próprios fizeram transbordar? Vamos ter rosas e laranjas a laborar no caneiro?

Por mim, continuarei a escrever SEM CENSURA. Quem me quiser bloquear, faça favor. Ala que já vai tarde.

Comentários

Unknown disse…
Não conhecia o seu blog, mas devo dizer que gostei de ler!! Estou consigo, escreva exactamente aquilo que pensa! o 25 de Abril já passou!

Ainda achei mais piada porque sou canalizador de profissão, e meu papel é além de ter de estancar a água dos meus clientes também tenho de estancar a água dos canalizadores a que se refere ;)

Continue!!!

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!