bravo!, eles são capazes de tudo

«Jorge Bravo é economista. Na sua carteira de clientes, destacam-se os fundos de pensões e dos seguros, que há vários anos vêm defendendo um reforço dos descontos para os sistemas privados e que são parte interessada nas políticas públicas para a Segurança Social.

[...]

Mas como a vida custa a (quase) todos, o Governo pagou a Jorge Bravo para que ele defenda que a Segurança Social é insustentável. Desta vez, saíram dos cofres do Estado 75 mil euros. Mas, já em 2013, Jorge Bravo, quando a direita procurava justificar os cortes nas pensões da Caixa Geral de Aposentações (e que foram chumbados pelo Tribunal Constitucional), recebeu do Governo 40 mil euros para fabricar um papel a atestar a insustentabilidade da Segurança Social.»


Texto e foto; http://derterrorist.blogs.sapo.pt/http://corporacoes.blogspot.pt/


Comentários

Anónimo disse…
Este governo entrou numa espiral despesista, em plena campanha eleitoral, mandou os bancos abrirem a torneira do crédito automóvel, fazendo crer aos portugueses que voltamos ao período pré troika, já podemos comprar outra vez muitos abms (audis, bms e mercedes), provocando desta forma um agravamento do déficit da balança comercial e indo contra toda a propaganda que vem latindo ao longo de quatro longos e penosos anos, só o município de oeiras vai contribuir com mais de dois milhões de euros para o deficit do estado para comprar popós novos para os chefinhos, é um fartar vilanagem, a alemanha e os seus construtores de automóveis agradecem!!!!

Subscrevo
Bom fim de semana para si, vai ser animado com o referendo
na Grécia e os comentadores do costume. Para quem tiver
paciência :)
Unknown disse…
Bom fim de semana para si também, Tristan Reveur. Paciência é coisa que já me vai faltando, para bandalhos, bandidos e as suas constantes chicuelinas, piruetas, contorções e mentiras. Um abraço!

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!