os inimigos dos meus inimigos


Porque Soares é melhor do que Cavaco, Pacheco Pereira melhor do que Passos Coelho, Adriano Moreira melhor do que Paulo Portas, Capucho melhor do que Montenegro, Costa melhor do que Seguro, porque todos eles são meus aliados contra um inimigo comum, não se espantem que por aqui os transcreva de quando em quando, a eles e a tantos outros. Ao estado a que Portugal chegou pelas mãos de Coelho e das suas marionetas de feira, pouco significado tem que com eles não tenha concordado no passado e as divergências que irei ter com eles no futuro. Por agora, os inimigos dos meus inimigos meus amigos são. Sou pela frente comum das esquerdas e de alguma direita, eticamente responsável, politicamente honesta. Isto bastava-me, por agora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!